1. Exemplos de currículos
  2. Operador de caixa
Escrito por Susan ShorSusan Shor

Exemplo de currículo Operador de caixa e Guia de escrita

Um exemplo de currículo comprovado e específico para um emprego + guia de escrita, para conseguir o seu próximo emprego em 2024. Poderá editar este exemplo de currículo Operador de caixa para um início rápido e criar facilmente um currículo perfeito em apenas alguns minutos. Basta preencher os seus dados, descarregar o seu novo currículo e candidatar-se hoje mesmo!
4.6
Avaliação média
30 as pessoas já o avaliaram
Exemplo de currículo Operador de caixa e Guia de escrita
Editar Este Currículo

Está a pensar em trabalhar como operador de caixa? É uma excelente forma de aprender sobre o comércio a retalho enquanto ganha dinheiro. Com um currículo de operador de caixa bem escrito e cuidadosamente concebido, poderá encontrar a vaga de operador de caixa certa no ambiente certo.

Quer seja um estudante do ensino secundário à procura do seu primeiro emprego ou quer esteja a meio da sua carreira, estamos aqui para o ajudar a elaborar o currículo de operador de caixa perfeito para impressionar os recrutadores e garantir facilmente uma entrevista! Como recurso fundamental para candidatos de todas as áreas, o Onlinecurriculo disponibiliza mais de 300 guias e amostras de currículo específicos para cada profissão, para além de uma ferramenta de criação de CV, modelos de currículo personalizáveis e conselhos úteis.

Em vez de se perguntar por que razão deu tudo por tudo numa candidatura e não obteve resposta, pode mudar as probabilidades e um emprego como operador de caixa. Este guia, juntamente com os exemplos correspondentes de um currículo de operador de caixa, guiá-lo-á pelo processo de escrita da sua própria versão personalizada para impressionar os recrutadores. Abordaremos estes pontos básicos:

  • O que fazem os caixas e o mercado de trabalho atual
  • Como escrever um currículo para operador de caixa de uma página que funcione para si, incluindo dicas para ultrapassar o software de filtragem dos sistemas de rastreio de candidatos
  • O melhor formato para estruturação do seu CV
  • Conselhos sobre cada secção do seu currículo de operador de caixa: cabeçalho, resumo, histórico profissional, educação e competências
  • Sugestões de layout e design de currículos profissionais.

O que faz um operador de caixa? A função e o mercado de trabalho

Um cargo como operador de caixa pode ser um ponto de partida para a progressão na carreira e uma maneira de ganhar dinheiro extra em part-time. Os operadores de caixa não precisam de experiência ou de licenciatura, mas devem ter um equilíbrio de competências interpessoais e as competências técnicas, ou seja, o conhecimento pragmático necessário para fazer o trabalho.

Os melhores currículos de operador de caixa deixam claro que sabe o que os empregadores procuram e mostra que é capaz de o fazer. Uma vantagem de procurar um emprego como operador de caixa é que, com apenas algumas semanas de formação no trabalho, estará preparado. Os empregadores não esperam que saiba como funciona o sistema da caixa registadora deles antes de começar a trabalhar. Isso significa que, mesmo sem experiência, pode escrever um currículo de operador de caixa impressionante e conseguir um bom emprego.

O mercado de trabalho

A maioria dos operadores caixas trabalha no comércio a retalho. Eis estão algumas categorias específicas deste setor:

  • Alimentação e bebidas
  • Mercadoria em geral
  • Postos de abastecimento de combustível
  • Restauração, hotelaria e catering
  • Farmácias e drogarias

Reflita sobre qual destes tipos de comércio lhe parece mais apelativo. Pense nas oportunidades de progressão. Além disso, esteja ciente de que poderá ter de ajudar noutra área quando o movimento nas caixas estiver lento, portanto, escolha o tipo de comércio de que mais gosta.

Devido, em grande parte, aos terminais de pagamento automático e ao aumento das vendas online, o mercado de trabalho dos operadores de caixas deverá diminuir 10% entre 2020 e 2030, de acordo com as previsões do BLS. Crie um excelente currículo de operador de caixa para começar a trabalhar imediatamente.

Como escrever um currículo de operador de caixa

A estrutura recomendada para um currículo de operador de caixa, e para todo o tipo de currículos profissionais, inclui os seguintes componentes:

  • Cabeçalho
  • Resumo (por vezes chamado de perfil ou declaração de motivação)
  • Histórico profissional
  • Formação
  • Competências

Dica de especialista: Um cabeçalho com um design apelativo fará com que o seu currículo convide à leitura, ao mesmo tempo que identifica claramente a quem pertence e como os recrutadores poderão contactá-lo facilmente. É uma boa ideia alinhar os elementos de design e formatação do seu currículo com os da carta de apresentação, para que os dois documentos pareçam pertencer um ao outro. Um cabeçalho visualmente distinto fará com que isso se note logo no início.

Mais adiante neste guia de redação, juntamente com exemplos de redação de um currículo de operador de caixa, examinaremos cada uma das secções principais, uma de cada vez. Primeiro, apresentaremos algumas considerações importantes.

Sistemas de Seguimento de Candidatos

Por que motivo os meus currículos não chamam a atenção? O problema de escrever um currículo de operador de caixa sem entender os sistemas de seguimento de candidatos (ATS) é que pode ser eliminado antes sequer de começar. Essas ferramentas de triagem baseadas em algoritmos foram concebidas para eliminar currículos de qualidade inferior antes de chegarem às mãos de um ser humano.

Os responsáveis pela contratação não têm tempo para ler as dezenas de currículos que poderão receber para cada vaga de operador de caixa. Em vez disso, confiam nos ATS para restringir a seleção. O software ATS procura em cada currículo por palavras-chave relacionadas com as competências de operador de caixa às quais os empregadores dão prioridade.

Isso significa que é vital usar essas palavras-chave no seu currículo de operador de caixa, prestando também atenção aos requisitos formais, como a cidade e informações de contacto. Como fazê-lo?

A sua primeira tarefa é saber quais as competências que os empregadores procuram no seu currículo e os requisitos para cada vaga de operador de caixa. Incluí-os no seu currículo aumenta consideravelmente as suas hipóteses de passar no ATS. Embora não haja garantias, seguir os conselhos deste guia aumentará as suas probabilidades de sucesso.

Tire partido dos pormenores da vaga

Aqui estão alguns benefícios de ser operador de caixa:

  • Horários flexíveis
  • Ligações sociais com colegas de trabalho e clientes
  • Oportunidades de progressão
  • E, por vezes, descontos.

Mas ser operador de caixa também pode ser difícil. Poderá ter de estar em pé durante horas seguidas. Nos estabelecimentos comerciais de grandes dimensões, espera-se que os operadores de caixa se movimentem rapidamente e com eficiência, sendo educados e prestáveis, mesmo com os clientes mais difíceis. Quando começar, provavelmente não poderá decidir o seu horário e poderá ter de trabalhar aos feriados, uma vez que os estabelecimentos comerciais registam um grande movimento nessas alturas.

A boa notícia é que pode transformar esses aspetos negativos em positivos no seu currículo como operador de caixa, mostrando que esses inconvenientes não o incomodam e explicando como os superou no passado.

Competências importantes

O que é preciso para ser um excelente operador de caixa? Ao analisar as responsabilidades de um operador de caixa, pense nas competências pessoais e profissionais necessárias para executar a tarefa. Vai lidar com dinheiro, que exige algumas competências básicas de matemática e confiabilidade. Além disso, os operadores de caixa podem ter de processar devoluções ou trocas, o que significa que precisa de competências de gestão de dinheiro, bem como um bom atendimento ao cliente e capacidade de resolução de problemas.

Dica profissional

Tente sempre avaliar o que escreveu sob a perspetiva de um empregador. Embora "confiável" seja a qualidade que deseja transmitir, afirmá-la abertamente pode parecer um pouco estranho.

Em vez disso, forneça contexto mostrando os seus valores: "Trabalhador disciplinado com experiência no setor de serviços, valorizo a integridade e um bom relacionamento com a empresa e os meus colegas de trabalho". Esta declaração mostra que é confiável e honesto, sem ser demasiado “óbvio”.

O seu horário pode mudar semanalmente. Isso requer organização e flexibilidade, ambas competências pessoais. Deve ser capaz de se lembrar ou, de alguma forma, registar os seus turnos para chegar sempre a horas ao trabalho. Também deve ser capaz de organizar a sua agenda pessoal à volta do seu horário de trabalho, mesmo quando ele muda.

É necessário conhecer o inventário. Se trabalhar num supermercado, poderá ter de memorizar os códigos de registo para introduzir produtos não rotulados. Em qualquer loja, os clientes vão perguntar onde encontrar um artigo ou fazer perguntas mais específicas sobre um produto. Deverá saber as respostas. Algumas das competências necessárias neste domínio são a capacidade de memorização, o conhecimento dos produtos, a comunicação e, mais uma vez, o atendimento ao cliente.

Deve também ser capaz de lidar com situações de urgência. O comércio a retalho tem períodos de pouco movimento e períodos de muito movimento. Os operadores de caixa devem ser rápidos e eficientes e manter a calma e a simpatia mesmo quando os clientes estão com pressa. Nos períodos de inatividade, um operador de caixa deve ser um jogador de equipa, oferecendo-se para dar uma ajuda noutro setor.

Vamos recapitular

Eis alguns exemplos de competências técnicas necessárias:

  • Gestão de dinheiro
  • Matemática básica
  • Conhecimento dos produtos

Aqui ficam alguns exemplos de competências pessoais:

  • Atendimento ao cliente
  • Confiabilidade
  • Resolução de problemas
  • Comunicação
  • Eficiência
  • Colaboração
  • Organização
  • Flexibilidade

Note que a lista mais longa para um currículo de operador de caixa é a das competências pessoais. Isso ocorre porque a maioria das competências específicas pode ser aprendida durante a formação, uma vez contratado. Estas são as competências em que se concentrará na primeira secção do seu currículo de operador de caixa.

Melhor formato de currículo para um operador de caixa

O formato de currículo cronológico é provavelmente a melhor opção para estruturar o seu CV, tal como ilustrado no exemplo de currículo de operador caixa apresentado neste guia. É o formato mais utilizado e o mais simples para os candidatos a emprego em geral.

No entanto, se é novo no mercado de trabalho, se está a fazer uma mudança radical de carreira ou se a sua experiência mais significativa não foi adquirida em postos de trabalho relevantes, consulte os formatos de currículo alternativos. Um formato de currículo funcional pode ser adequado para realçar competências transferíveis ou formação, ou para quem trabalhou por conta própria.

Exemplo de resumo de operador caixa: chame a atenção

Coloque as suas competências, qualidades e realizações numa parte fundamental do seu currículo de operador de caixa: o resumo. Esta é a sua oportunidade de mostrar quem é e por que razão será um excelente operador de caixa. O resumo (também conhecido como perfil do currículo ou declaração de motivação) consiste em duas a quatro frases que explicam as suas maiores realizações profissionais e os seus pontos fortes. Decida quais das competências acima mencionadas quer destacar no resumo do seu currículo, com base na descrição do cargo ao qual se está a candidatar. Cada descrição de emprego de operador de caixa é diferente, portanto, certifique-se de que analisa cada trabalho para encontrar as palavras-chave do currículo de que precisa para ultrapassar o ATS.

Nuvens de palavras

Saber quais as palavras que o ajudarão a ultrapassar o ATS pode ser confuso. Se os anúncios de emprego de operador de caixa forem vagos, ou o oposto (demasiado detalhados), considere usar um programa de nuvem de palavras, como wordle.com ou wordart.com. Introduza uma ou mais descrições das funções e as palavras-chave irão aparecer literalmente. Quanto mais vezes uma palavra for usada, maior ela será e mais importante será para o seu currículo de operador de caixa.

Dica profissional

Muitos sites de procura de emprego, como Indeed.com e o Monster.com, incluem descrições básicas de funções que os empregadores modificam de acordo com as suas necessidades. Dê uma vista de olhos nesses sites para ter uma ideia geral do que os responsáveis pela contratação estão à procura.

Verbos de ação

Passar pelo ATS é apenas o primeiro passo. De seguida, o seu currículo tem seis segundos para impressionar os recrutadores, sendo que 4,8 desses segundos são passados a procurar o seu nome, cargo/empresa atual, cargo/empresa anterior, datas de início e fim do cargo anterior, datas de início e fim do cargo atual e habilitações. Para se destacar no tempo restante, use verbos de ação fortes. Como o próprio termo implica, os verbos de ação explicam as suas realizações, sucessos e qualidades em termos de ação. Mais adiante, no seu currículo de operador de caixa, desenvolverá o seu perfil dando pormenores e exemplos.

Aqui está um exemplo:

Em vez de: Gosto de ajudar os clientes.

Diga: Ouvinte atento que resolve problemas dos clientes com um sorriso.

Certifique-se de incluir também os seus traços de personalidade mais positivos. Lembre-se que ser operador de caixa requer muita interação com clientes e colegas de trabalho.

Pode encontrar um exemplo de resumo de currículo de operador de caixa em baixo.

Exemplo de resumo adaptável

Operadora de caixa experiente e motivada, com mais de quatro anos de experiência em ambientes de retalho e de restauração dinâmicos e com ritmos acelerados. Atitude entusiástica e compromisso de servir como um membro da equipa honesto e trabalhador. Excelentes capacidades em matemática, excelentes capacidades de atendimento ao cliente e grande atenção ao pormenor.

Copiado!

Exemplo de histórico profissional: os elementos fundamentais

Quer já tenha trabalhado como operador de caixa antes ou quer este seja o seu primeiro emprego, a secção do currículo com o seu histórico profissional é o local onde deve apresentar os seus sucessos e realizações. Não há necessidade de elaborar listas detalhadas de todas as suas responsabilidades, pois é exatamente isso que não deve fazer. Em vez disso, diga ao seu potencial empregador o que realizou. Mencione apenas os aspetos mais importantes da sua experiência de trabalho, que mostra aos recrutadores como poderá contribuir para o cargo que precisam de preencher.

Dica profissional

Não se preocupe se não tiver tido um emprego formal remunerado. Pode substituir ou completar o seu histórico profissional escrevendo uma secção de "experiência". Aí, pode concentrar-se no trabalho voluntário e nas atividades que exigiram que utilizasse as competências que os empregadores procuram. Inclua também qualquer cargo académico ou extracurricular em que tenha tido de organizar, liderar ou agendar reuniões ou eventos.

As suas realizações

Faça um apanhado das suas realizações e sucessos para o seu currículo de operador de caixa. Depois, combine verbos de ação fortes com eles. Escolha as realizações e os êxitos que melhor se adequam a cada vaga de operador de caixa para a qual se candidata. Quanto mais pormenorizadas forem as descrições de funções, melhor. Se possível, use exemplos de estatísticas ou dados para fundamentar as suas afirmações. Concentre-se nos resultados das suas ações.

Dica profissional

As listas mestre são excelentes para mais do que apenas realizações. A abordagem geral de ter uma "base de dados" de quaisquer competências, marcos, qualidades ou empregos que tenha tido permite-lhe mostrar o que tem de melhor. Selecione na sua lista mestra os factos mais apropriados para cada trabalho específico.

Exemplo: Redução das perdas resultantes de discrepâncias de caixa em 10%, propondo um novo processo para as verificações de caixa.

Pense nos problemas difíceis de clientes que resolveu e explique os resultados das suas ações positivas. Verifique a nuvem de palavras que criou ou consulte a descrição da vaga para se certificar de que está a incluir as palavras-chave necessárias para ultrapassar o ATS.

Se já trabalhou anteriormente num determinado setor do comércio a retalho, destaque o seu conhecimento nesta área. Organize esta secção por ordem cronológica inversa: da mais recente para a mais antiga. Se tiver mais de 10 anos de experiência, indique apenas os 10 mais recentes.

Use o exemplo de currículo de operador de caixa abaixo como ponto de partida para a secção do seu histórico profissional.

Exemplo adaptável de histórico profissional

Operadora de caixa em Pingo Doce, Lisboa 
Julho 2019 - Outubro 2019 

  • Desempenhava as funções de operadora de caixa, sempre alegre e prestável, cinco a sete dias por semana.
  • Trabalhava com prazer aos feriados e fins-de-semana e procurava prestar o melhor atendimento possível aos clientes.
  • Recebia pagamentos, emitia recibos, embalava cuidadosamente os artigos e ajudava os clientes a chegar aos seus veículos quando era necessário.
  • Cooperava bem com os outros funcionários e ouvia atentamente as instruções dos supervisores.
  • Contava com precisão o dinheiro da caixa no final do turno e registava os números.

 

Operadora de Caixa em ABC Eletrodomésticos, Lisboa 
Setembro 2015 - Julho 2017 

  • Realizava transações financeiras num ambiente de loja de retalho de ritmo acelerado.
  • Colaborava com outros funcionários para garantir o mais alto nível de atendimento ao cliente.
  • Aprendi a conhecer os produtos e a missão da loja e mantive-me atualizada sobre os novos produtos e tendências.
  • Desenvolvi fortes relações com os clientes, o que resultou numa elevada taxa de clientes regulares.
  • Ajudei com uma variedade de tarefas diárias para alcançar a produtividade máxima da loja.
Copiado!

Formação no currículo de operador de caixa: os conhecimentos essenciais

Quanto mais experiência tiver, menos importante se torna esta secção do currículo. Mas se ainda não tiver tido um emprego, a sua formação é muito importante para um currículo de operador de caixa e pode ser colocada numa posição mais elevada da página, talvez logo após o resumo.

O requisito de formação para um emprego de operador de caixa é o diploma do ensino secundário ou equivalente. Indique exemplos de aulas de matemática ou de gestão que comprovem que tem competências nessa área. Aqui ficam alguns exemplos adicionais de formação que pode querer enumerar:

  • Formação no local trabalho
  • Aulas de gestão
  • Trabalho pós-ensino secundário
  • Seminários, certificações ou certificados.

Abaixo encontra-se um exemplo de secção de educação de um currículo de operador de caixa.

Exemplo adaptável de formação

Ensino Secundário, Escola Secundária da Cruz Quebrada, Lisboa 
Setembro 2015 - Maio 2019

Copiado!

Exemplo de competências no CV: a base para o sucesso

A lista de competências do seu currículo de operador de caixa dá-lhe a oportunidade de adicionar palavras-chave e de destacar características que não se enquadram na secção do histórico profissional. Já elaborou uma lista geral das suas realizações. Consulte essa lista e pense nas competências que foram necessárias para as conseguir.

Organize-se

Não se limite a colocar essas competências na lista sem pensar cuidadosamente. Tenha em atenção à ordem da sua lista de competências e personalize-a para cada vaga de operador de caixa específica. Escolha uma organização lógica para a secção de competências do seu currículo. Por exemplo, poderá seguir a mesma ordem pela qual as competências são listadas na descrição da vaga publicada.

Dica profissional

Personalize a lista de competências do seu currículo, adicionando palavras à descrição genérica.

Em vez de: Boa capacidade de comunicação
Diga: Ouvinte atento ou Excelente a explicar as políticas da empresa

Não deve incluir mais do que 10 competências num currículo de operador de caixa. Certifique-se de se trata de competências em que é proficiente e que são relevantes para um emprego de operador de caixa.

Não repita competências que já destacou na secção do seu histórico profissional. Pode usar o valioso espaço do currículo para adicionar mais informações, em vez de se repetir.

Perspetiva estatística

Mais de 40% dos recrutadores afirmam que querem ver as competências em primeiro lugar e 62% dos empregadores dizem que prestam atenção às competências pessoais dos candidatos nos currículos, de acordo com a Careerbuilder.

Veja em baixo uma amostra para a secção de competências de um currículo.

Exemplo adaptável da secção de competências
  • Capacidade de Escuta
  • Competências de Gestão Financeira
  • Trabalho em Equipa
  • Multi-tarefa
  • Resolução de Problemas
  • Vendas eficazes
Copiado!

Estrutura e design de currículo: experimente um modelo

Como operador de caixa, espera-se que seja limpo, cuidado e simpático. O seu currículo de operador de caixa também deve ter esse aspeto. Pode querer ser criativo, mas o melhor formato de currículo de operador de caixa é simples e direto. Este guia de redação de currículo de operador de caixa já abordou as formas de se distinguir: destaque as suas realizações no resumo do currículo, use verbos de ação fortes e defina as suas palavras-chave para cada vaga de operador de caixa.

A estrutura, o design e a formatação do seu currículo devem transmitir uma imagem de profissionalismo e eficiência. Um toque de cor poderá acrescentar personalidade, mas com o possível inconveniente de se tornar numa distração.

Por que razão é essencial um currículo visual em 2023? ~

Os elementos visuais no seu currículo são tão importantes quanto o seu conteúdo. As pesquisas de emprego eficazes começam com um currículo visualmente marcante, tecnicamente funcional e com conteúdo otimizado

Legibilidade acima da criatividade

Os responsáveis pela contratação preferem formatos de currículo simples, pois são mais fáceis de ler. Se não conseguirem ler o seu currículo rapidamente, passarão para o seguinte. Blocos de texto aglomerados, margens inadequadas, formatação irregular do CV ou tipos de letra difíceis de ler podem condenar um currículo perfeito.

Os modelos de currículo são uma forma fácil de resolver esses problemas, ao mesmo tempo que permitem personalizar o seu formato. Com o nosso criador de currículos, pode guardar o seu trabalho como PDF para evitar as inconsistências de formatação que possam resultar de diferentes processadores de texto.

Principais conclusões para um currículo de operador de caixa

  1. Ser operador de caixa proporciona flexibilidade, uma oportunidade de ganhar algum dinheiro extra ou um primeiro passo para uma carreira de vendedor.
  2. O perfil do seu currículo permite aos recrutadores ter uma ideia da sua personalidade e mostra as suas realizações profissionais.
  3. Use a secção de histórico profissional para descrever pormenorizadamente os seus êxitos em empregos anteriores e dizer aos empregadores o que pode fazer como próximo operador de caixa.
  4. Se este é o seu primeiro emprego, elabore uma secção de experiência que se centre em trabalho voluntário ou em atividades escolares que usam competências relacionadas com as funções de operador de caixa.
  5. Adapte a sua lista de competências do seu currículo à vaga e use-a para adicionar mais informações. Não repita as competências que aparecem na secção do seu histórico profissional.
  6. Concentre-se em palavras-chave que ajudarão o seu currículo de operador caixa a ultrapassar o ATS.
  7. Os responsáveis pela contratação preferem modelos limpos e legíveis, especialmente para currículos de operador de caixa.

A ferramenta de criação de currículos do Onlinecurriculo e os seus modelos de currículo testados por recrutadores foram criados para o ajudar a dar o seu melhor e evitar erros que podem sair caros. Com quatro categorias de modelos à escolha, certamente encontrará um formato de currículo que destaque as suas competências e lhe garanta o seu próximo emprego. Confira a variedade de opções nestes estilos: simples, profissional, criativo e moderno.

Crie o seu currículo em 15 minutos
Crie o seu currículo em 15 minutos
Use modelos de currículo profissionais e testados, que seguem exatamente as “regras de currículo” dos recrutadores.
Criar o meu currículo

Magníficos modelos de currículo prontos a usar

Conquiste as entidades empregadoras e os recrutadores usando um dos nossos 25+ elegantes modelos de carta de apresentação concebidos profissionalmente. Descarregue para Word ou PDF.
4.5 de 5
com base em 13 avaliações sobre Trustpilot
Use Este ModeloStockholm resume template
Stockholm
Mais de 8,600,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloNew York resume template
New York
Mais de 4,000,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloVienna resume template
Vienna
Mais de 2,200,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloSydney resume template
Sydney
Mais de 1,900,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloLondon resume template
London
Mais de 3,700,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloDublin resume template
Dublin
Mais de 3,900,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloMoscow resume template
Moscow
Mais de 730,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloAmsterdam resume template
Amsterdam
Mais de 1,700,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloMadrid resume template
Madrid
Mais de 1,500,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloSantiago resume template
Santiago
Mais de 1,300,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloSingapore resume template
Singapore
Mais de 720,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloOslo resume template
Oslo
Mais de 580,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloCape Town resume template
Cape Town
Mais de 57,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloParis resume template
Paris
Mais de 550,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloBerlin resume template
Berlin
Mais de 1,500,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloGeneva resume template
Geneva
Mais de 33,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloVancouver resume template
Vancouver
Mais de 510,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloTokyo resume template
Tokyo
Mais de 350,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloMilan resume template
Milan
Mais de 930,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloLisbon resume template
Lisbon
Mais de 230,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloBarcelona resume template
Barcelona
Mais de 490,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloCopenhagen resume template
Copenhagen
Mais de 100,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloChicago resume template
Chicago
Mais de 150,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloRio resume template
Rio
Mais de 200,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloRome resume template
Rome
Mais de 200,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloBoston resume template
Boston
Mais de 120,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloRirekisho resume template
Rirekisho
Mais de 52,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloShokumukeirekisho resume template
Shokumukeirekisho
Mais de 3,400 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloAthens resume template
Athens
Mais de 110,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloBrussels resume template
Brussels
Mais de 69,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloPrague resume template
Prague
Mais de 18,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloXangai resume template
Xangai
Mais de 29,000 utilizadores escolheram este modelo
Use Este ModeloToronto resume template
Toronto
Mais de 1,900,000 utilizadores escolheram este modelo
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador e para efeitos de analítica e de marketing. Ao utilizar o nosso website, autoriza todos os cookies em conformidade com a nossa Política de Cookies e Política de privacidade.
Aceitar Cookies